terça-feira, 22 de abril de 2025.
Posto Miriam

Criminosos invadem loja agropecuária durante a madrugada em Vilhena e tentam arrombar cofre

Invasores reviraram escritórios, desativaram câmeras e fugiram levando dinheiro em espécie; ferramentas usadas no crime foram deixadas no local
Vip
Durante a verificação inicial, o gerente constatou que uma das portas frontais havia sido arrombada e que os autores já haviam deixado o local

Na madrugada desta quarta-feira (9), a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de furto em uma loja de produtos agrícolas, situada na Avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por R., gerente da empresa, que informou ter sido alertado pela central de monitoramento após o alarme de segurança do estabelecimento ser acionado.

Durante a verificação inicial, o gerente constatou que uma das portas frontais havia sido arrombada e que os autores já haviam deixado o local. Os criminosos teriam entrado no prédio e se dirigido ao piso superior, onde reviraram diversos objetos e desativaram uma das câmeras de segurança, deixando o equipamento sobre uma cadeira.

No interior da loja, os policiais encontraram ferramentas utilizadas no crime, como um pé de cabra deixado no piso inferior e uma marreta localizada sob uma mesa do escritório. Os indícios apontam para uma tentativa de arrombamento de um cofre, que foi retirado de sua posição original, mas não apresentava sinais de violação.

Ainda segundo o gerente, foi constatado o furto de cerca de R$ 600,00 em dinheiro que estava nos caixas da empresa. Os compartimentos da loja foram encontrados completamente revirados, com móveis e documentos fora de ordem, evidenciando a busca dos criminosos por bens de valor.

Apesar da inspeção inicial feita pelo gerente, os objetos com possível contato dos invasores, como a marreta e a câmera desativada, foram preservados para a realização da perícia técnica, que pode auxiliar na identificação dos autores do crime.

A Polícia Civil deve seguir com a investigação para localizar os responsáveis pela invasão.

Compartilhe:
sicoob consorcio