
Nesta sexta-feira (11), uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua João Arrigo, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. A denúncia indicava um possível desentendimento de casal no local.
Ao chegarem, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou ter mantido um relacionamento de oito anos com W., com quem está em processo de divórcio. Segundo a vítima, ao retornar à residência para buscar seus pertences, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que tentou obrigá-la a reatar o casamento.
Diante da recusa, o ex-marido teve uma reação agressiva e, tomado por um ciúmes descontrolado, partiu para cima da mulher, iniciando uma violenta discussão que evoluiu para agressão física. O pai da vítima, que estava no local, interveio e conseguiu evitar uma tragédia ao conter o agressor.
Ainda segundo informações, W., apresentava comportamento alterado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas e técnicas de imobilização para contê-lo. A vítima relatou que situações semelhantes vêm ocorrendo com frequência, agravadas por um quadro de dependência química e emocional por parte do agressor, que utiliza chantagens emocionais e práticas de violência psicológica.
Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Imagens e registros anteriores de agressões no imóvel foram anexados ao registro da ocorrência.