domingo, 20 de abril de 2025.
Posto Miriam

Deputado Luizinho Goebel parabeniza realização do 12º SEBJOC em RO

Vip
Deputado estadual Luizinho Goebel (PODEMOS)/Foto: Assessoria

O deputado estadual Luizinho Goebel (PODEMOS) parabenizou a realização da 12ª edição do Seminário Bíblico para Jovens Cristãos (SEBJOC), que ocorrerá de 17 a 19 de abril de 2025, em Rondônia.

O evento, coordenado pelo pastor Anderson Jacinto e sob a liderança do pastor presidente Ary de Paula, será realizado em Vilhena, na sede da Assembleia de Deus, próxima ao Hospital Regional.

Reconhecido como um dos maiores encontros cristãos juvenis da região, o SEBJOC reúne cerca de 5 mil jovens de diversas cidades do estado. A programação inclui momentos de louvor, palestras, mentorias e atividades voltadas ao fortalecimento da fé e da liderança cristã entre os participantes.

Entre os convidados estão diversos palestrantes e músicos, como o cantor Rafael Oliveira, do Mato Grosso, que fará sua primeira apresentação no evento.

O deputado Luizinho Goebel destacou a importância do SEBJOC para a juventude rondoniense, reconhecendo o papel do seminário na formação espiritual e social dos jovens. Ele também ressaltou o comprometimento dos organizadores em proporcionar um ambiente de aprendizado e crescimento.

Realizado anualmente desde 2012, o SEBJOC se consolidou como um espaço significativo para o desenvolvimento da juventude cristã em Rondônia.

Compartilhe:
sicoob