
O comerciante Ciriaco Lourenço Pires, de 65 anos, mais conhecido como “Ciro”, esfaqueado em seu local de trabalho, um bar localizado na Avenida Paraná, em Vilhena, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional.
Segundo informações apuradas pelo Extra de Rondônia, por volta das 11h desta quarta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a uma tentativa de homicídio, que posteriormente foi confirmada como homicídio consumado.
O suspeito, identificado como V., teria chegado ao local e, por motivos ainda desconhecidos, desferido vários golpes de faca contra a vítima antes de fugir em direção à Praça do Ginásio Geraldão. Ele foi localizado e preso pouco depois pela polícia.
Uma testemunha relatou que o agressor entrou no bar, pediu uma dose de pinga e, em seguida, sacou uma faca da cintura. Ele foi até a porta, onde Ciriaco estava, e o atacou com diversos golpes antes de fugir.
Após a prisão, os policiais também localizaram a arma do crime. O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi apresentado e permanece à disposição da Justiça.