sexta-feira, 20 de junho de 2025.
Posto Miriam

VÍDEO; motociclista embriagado bate em caçamba de entulho e é preso em Vilhena

Condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de perder o controle da moto; ele recusou o teste do bafômetro e foi levado à Delegacia
Vip
https://www.urbanexpressvilhena.com.br/
Após receber atendimento médico, motociclista foi conduzido para à Delegacia

Na noite de domingo, 1º de junho, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em Vilhena, onde a informação inicial dava conta de que um motociclista havia colidido com uma caçamba de entulho.

Segundo apurado pelo Extra de Rondônia, ao chegarem ao local, os policiais constataram que o Corpo de Bombeiros já havia prestado socorro à vítima e que a motoneta, uma Honda Biz de cor vermelha, havia sido recolhida e guardada por uma testemunha.

A testemunha relatou aos militares que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e conduzia o veículo de forma imprudente, chegando a esfregar a motocicleta no meio-fio antes de atingir violentamente a caçamba.

No hospital, os policiais identificaram o condutor como J., que confirmou ter ingerido bebida alcoólica durante uma festa antes de sair em direção à sua residência. Ele relatou que trafegava pela Avenida 1705 e, ao passar por um quebra-molas em frente a um mercado, perdeu o controle da motocicleta, colidindo com a caçamba de entulho.

Com o impacto, J., sofreu ferimentos nas pernas e queixava-se de dores no peito. Após receber atendimento médico, ele foi liberado.

Os policiais ofereceram o teste de etilômetro ao condutor, que se recusou a realizá-lo. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

>>>Vídeo abaixo:

Compartilhe:
sicoob consorcio