
No início da noite de domingo, 8, a guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua 5, localizada no bairro Bela Vista, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a solicitante, identificada pelas iniciais M.P., relatou que estava desde o período da manhã em sua residência com o companheiro, C.B., consumindo bebidas alcoólicas.
Ainda pela manhã, uma equipe da PM já havia sido chamada após C., tentar agredi-la. Para se proteger, M., chegou a empunhar uma faca, evitando a agressão. Na ocasião, apesar do risco, a vítima optou por não representar criminalmente contra o companheiro.
No entanto, durante a tarde, uma nova discussão teve início, e C., visivelmente alterado, passou a danificar diversos bens da residência, agravando ainda mais a situação. Embora não tenha ocorrido agressão física, a violência psicológica e patrimonial, somadas à reincidência do comportamento agressivo, configuraram risco à integridade da vítima.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.