sábado, 12 de julho de 2025.
Posto Miriam

Comerciante é preso após vender cigarro a menor de idade em Vilhena

Policiais flagraram adolescente com carteira de cigarros e comerciante confessou venda ilegal; caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil
https://www.urbanexpressvilhena.com.br/
Vip
A ocorrência foi registrada e deverá seguir para investigação

Na manhã desta quarta-feira, 25, uma guarnição da Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina nas proximidades de um estabelecimento comercial localizado na Rua 1509, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde havia suspeitas de comércio e consumo de entorpecentes.

Durante a ronda, os policiais avistaram um adolescente, identificado pelas iniciais T.B., saindo do local. Ao perceber a aproximação da viatura, o menor tentou fugir em uma bicicleta, mas foi acompanhado e abordado pelos militares.

Durante revista pessoal, foi encontrada no bolso do adolescente uma carteira de cigarros da marca Rothmans. Questionado, ele afirmou ter adquirido o produto por R$ 12,00 em um boteco localizado na Travessa 01 da Linha 135, nas proximidades da Torre da Embratel.

A guarnição deslocou-se até o endereço indicado e, ao entrar em contato com o comerciante, identificado como A.C., ele confirmou ter vendido o cigarro ao adolescente. Apesar de admitir estar ciente da proibição legal da venda de produtos derivados do tabaco para menores de idade, o comerciante alegou que, por um “momento de descuido”, realizou a venda.

Diante do flagrante, A.C., recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. A ocorrência foi registrada e deverá seguir para investigação.

Compartilhe:
sicoob consorcio