
Onicia Maria de Macedo, pioneira do município de Vilhena, morreu por volta das 15h30 desta terça-feira, 22, aos 77 anos.
Dona Onicia, como era conhecida, era mãe do ex-prefeito, ex-presidente da Câmara de Vilhena e empresário Ronildo Macedo.
Ela enfrentava insuficiência respiratória, pneumonia e outros problemas de saúde. Nesta quarta-feira, 23, corpo está sendo velado no Memorial São Matheus e o enterro ocorrerá às 17h de hoje no cemitério Cristo Rei.
Em nota, a prefeitura de Vilhena manifestou profundo pesar pelo falecimento da pioneira. “Dona Onicia era pioneira de nossa cidade, tinha 77 anos e deixa um legado de bondade, simplicidade e dedicação à grande família que construiu. Como mãe, avó, bisavó e tataravó, foi exemplo de amor e generosidade”, diz a nota.











