sexta-feira, 05 de dezembro de 2025.

Vídeo: Motorista foge da PM em Cerejeiras, é perseguido e acaba preso com droga e objetos suspeitos

Durante patrulhamento, policiais militares interceptaram carro em fuga; condutor tentou escapar a pé, mas foi detido com maconha e objetos utilizados na produção de entorpecentes
A Polícia Militar reforça que ações como essa fazem parte do patrulhamento ostensivo para garantir mais segurança à população

Na noite do último sábado, 20, policiais militares de Cerejeiras interceptaram um veículo Ford Fiesta que trafegava em alta velocidade e com comportamento suspeito na Avenida dos Estados.

O condutor, ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir em direção à Praça dos Pioneiros, mas acabou sendo abordado após perseguição.

Durante a tentativa de fuga, o motorista, identificado como A.F.A., abandonou o veículo e tentou escapar a pé, mas foi capturado logo em seguida. No carro, também estava um passageiro, identificado como J.S.S., que permaneceu no veículo e não demonstrou envolvimento direto.

Na busca pessoal e veicular, os policiais encontraram uma substância aparentando ser maconha, além de instrumentos comumente utilizados para o preparo de entorpecentes, como um dichavador e um recipiente com forte odor da droga. A., assumiu a posse dos itens, declarando ser usuário e proprietário do material.

Ele também demonstrava sinais de embriaguez, com odor etílico, fala desconexa e desequilíbrio. No entanto, recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor por direção sob efeito de substância psicoativa, posse de entorpecente e desobediência à ordem policial.

A., foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde foi registrado o boletim de ocorrência. J., por não ter envolvimento direto, foi liberado.

A Polícia Militar reforça que ações como essa fazem parte do patrulhamento ostensivo para garantir mais segurança à população.

>>>Vídeo:

Compartilhe: