sábado, 21 de fevereiro de 2026.

Discussão familiar termina em agressões e apreensão de arma e munições na zona rural de Vilhena

Pai e filho foram conduzidos à Unisp após denúncia de vias de fato e ameaça com arma de fogo
Armamento apreendido na ação da Rádio Patrulha em Vilhena

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na Rua 29-7, setor rural Pires de Sá, em Vilhena.

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, a equipe da Rádio Patrulha recebeu denúncia de que um homem estaria sendo agredido pelo próprio pai, que teria ameaçado utilizar uma arma de fogo durante o desentendimento.

No local, os policiais foram informados de que a discussão começou após um atrito familiar envolvendo mãe e filho. Durante o conflito, pai e filho entraram em vias de fato, sendo relatado que o pai desferiu tapas no rosto do jovem e, em seguida, teria ameaçado buscar uma arma de fogo.

Temendo pela própria integridade, o filho acionou a Polícia Militar. Ainda segundo a ocorrência, o pai teria passado com uma caminhonete sobre a motocicleta do filho, causando danos ao veículo, e deixado o local, retornando posteriormente.

Durante as diligências, os policiais localizaram no imóvel 10 munições intactas calibre .357 Magnum e uma munição calibre .12. O proprietário informou ser CAC (colecionador, atirador e caçador) e apresentou documentação referente a uma espingarda calibre 12. Já um revólver calibre .357 não foi apresentado no momento, sendo informado que estaria em outro estado.

Diante dos fatos e da existência de indícios de ilícitos, as partes foram cientificadas de seus direitos constitucionais e conduzidas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada e apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis.

Compartilhe:
error: Cópia de conteúdo não autorizada!!!!