Na terça-feira, 10, uma guarnição da Patrulha Reforço realizava patrulhamento durante a operação “Máximus”, pela Avenida 743, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando, ao passar pela esquina com a Travessa 1518, os militares observaram dois homens em frente a um mercado.
Os suspeitos, são velhos conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico e consumo de drogas, sendo identificados como J.B.S.S., e A.S.S.
Contudo, ao perceberem a aproximação da viatura e temendo uma possível abordagem, ambos agiram de forma suspeita. J., levantou do banco que estava sentado e jogou uma sacola plástica de cor verde em uma lixeira. A., que estava sentado no mesmo local, também levantou e foi até a porta do mercado para disfarçar.
Diante do comportamento suspeito, os policiais abordaram os dois homens. Na lixeira, foi encontrado a sacola dispensada por J., contendo uma porção de pó branco, pesando duas gramas, na qual ele confessou ser cocaína e disse que era para s eu consumo.
Ainda durante a ocorrência, foi encontrada outra quantidade de entorpecente, sendo duas porções de substância aparentando ser pasta à base de cocaína (crack), pesando 79 gramas, escondidas em um vaso de plantas ao lado de onde A., estava sentado. A., negou que a droga fosse dele.
Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorre cia foi registrada.