DPC – Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na noite de quinta-feira, 14 de novembro, a guarnição da Patrulha Reforço, em patrulhamento pela área central de Vilhena, avistou um homem de nacionalidade venezuelana andando de bicicleta.

Os militares já tinham conhecimento de que o suspeito, identificado como J.D.H.V., estava envolvido em diversas ocorrências policiais na cidade.

Sabendo que um foragido da Justiça, identificado como W.O.S., poderia estar na residência de J., os policiais realizaram acompanhamento à distância e observaram o local onde ele entrou, um conjunto de kitnets localizado na Rua José de Alencar.

Ao chegarem ao endereço, os policiais visualizaram o foragido W., sentado em um sofá na área do imóvel. Diante disso, realizaram a abordagem. O foragido admitiu ter ciência dos mandados de prisão em aberto contra ele. Ele também informou conhecer J., há bastante tempo e afirmou que estava recebendo abrigo e comida no local.

Durante a abordagem, J., tentou atrapalhar o trabalho da guarnição, falando alto, ameaçando denunciar os policiais e tentando impedir a averiguação no entorno onde W., estava. Em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foram confirmados dois mandados de prisão contra W., expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Após exame de corpo de delito, W., foi apresentado à Casa de Detenção e ficou sob custódia do policial penal de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO