Uma pessoa que estava na frente do portão saiu correndo ao ver os assassinos

Alexandre de Almeida, de 30 anos, foi identificado como a vítima de um homicídio a tiros ocorrido na noite desta sexta-feira, 15, em uma residência na Avenida 1703, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Imagens de uma câmera de segurança nas proximidades registraram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta vermelha, invadem o imóvel e disparam várias vezes contra a vítima.

As gravações também mostram que, em frente à residência, havia uma pessoa que, ao avistar os atiradores, fugiu correndo do local.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi liberado para a funerária Dom Bosco realizar a remoção.

>>>Vídeo:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO