Michael da Silva Raimundo, conhecido como “Lázaro” de Rondônia / Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 19, Maicon da Silva Raimundo, conhecido como “Lázaro” de Rondônia, foi morto pela Polícia após reagir à abordagem, no município de Juína, no estado do Mato Grosso, onde estava foragido há mais de cinco meses, informaram fontes policiais ao Extra de Rondônia.

Ele é apontado como o autor dos disparos que mataram o dentista Clei Bagattini, em Vilhena, no dia 12 de julho deste ano (leia mais AQUI).

O crime teria sido encomendado por um vilhenense, contratante do matador. A motivação do assassinato segue em sigilo para não atrapalhar as investigações. Lázaro estava armado com uma pistola no momento da abordagem policial e reagiu, o que levou à sua morte.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO