sexta-feira, 05 de dezembro de 2025.

Ciclista fica ferida após ser atingida por motociclista embriagado em Vilhena

Homem não possuía habilitação e apresentava 1,04 mg/L no teste do bafômetro; vítima sofreu escoriações e suspeita de fratura
O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Ciretran

Na noite de terça-feira (14), uma ciclista ficou ferida após ser atingida por um motociclista embriagado no cruzamento das avenidas Presidente Nasser e Tancredo Neves, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pelo Extra de Rondônia, a vítima trafegava com o esposo pela via preferencial quando foi atingida por uma motocicleta que não respeitou a sinalização.

O impacto causou escoriações na mão esquerda e no pé direito da ciclista, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

Testemunhas informaram que o motociclista tentou fugir após o acidente, mas foi contido com a ajuda de um policial militar que estava de folga e presenciou a situação. Durante a abordagem, o condutor confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas desde o período da tarde e admitiu não possuir habilitação para dirigir.

Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou 1,04 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor muito acima do limite legal. Após a perícia no local, os policiais se deslocaram ao hospital, onde o médico de plantão informou que, além das escoriações, havia suspeita de fratura no pé direito da vítima.

Diante dos fatos, o motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena para as providências cabíveis. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Ciretran.

Compartilhe: