
No final da tarde de quinta-feira, 23 de outubro, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender a uma ocorrência de possível importunação ofensiva ao pudor na Rua Xavantes, bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.
De acordo com informações obtidas pelo Extra de Rondônia, a vítima relatou que estava em sua residência quando, ao se dirigir ao portão, viu um homem, funcionário de uma obra nas proximidades, expondo as partes íntimas e urinando sobre o muro de sua propriedade. Sentindo-se constrangida, ela repreendeu o indivíduo e procurou o responsável pela obra para relatar o ocorrido.
O empregador, porém, teria minimizado a situação, afirmando que não havia problema na conduta e que não era obrigado a fornecer instalações sanitárias aos trabalhadores, os quais poderiam “urinar em qualquer local”. Diante do desrespeito e do constrangimento, a vítima acionou a Polícia Militar.
No local, a guarnição colheu os relatos das partes envolvidas e conduziu o suspeito, juntamente com a comunicante, à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado à autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.











