
Na tarde de sábado, 24 de janeiro de 2026, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas durante patrulhamento de rotina na Rua Maranhão, bairro Primavera, em Cerejeiras.
Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, o local já é conhecido pela polícia devido ao frequente fluxo de usuários de entorpecentes.
Durante a ronda, os militares perceberam movimentação atípica e realizaram incursão, abordando um indivíduo com comportamento compatível com a prática do comércio ilícito de drogas.
Durante a busca pessoal e averiguação do entorno, foram localizados invólucros contendo substância semelhante a crack, parte já fracionada e pronta para a venda, além de uma quantia em dinheiro.
Diante do material apreendido, o suspeito confessou que comercializava o entorpecente, relatando que realizava as negociações por meio do aplicativo WhatsApp.
Ele também afirmou que a venda da droga teria como objetivo obter recursos financeiros, alegando que a esposa estava com gravidez de risco.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.












