
A sede do Sebrae Rondônia, em Porto Velho, recebeu na manhã de quarta-feira, 28, a segunda edição do Café com Conselho, encontro que marcou o início dos trabalhos do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) da entidade.
A reunião foi coordenada pelo presidente do Sebrae RO, Darci Cerutti, que é natural de Vilhena.
O Conselho Deliberativo Estadual é composto por 15 instituições representativas do setor produtivo, responsáveis por direcionar, acompanhar e referendar as ações desenvolvidas pelo corpo técnico do Sebrae junto aos micro e pequenos empreendedores de Rondônia.
Durante o encontro, foram discutidas diretrizes e prioridades que irão nortear as atividades da instituição ao longo do próximo período, com foco no fortalecimento do empreendedorismo, inovação, capacitação e apoio aos pequenos negócios no estado.
Darci Cerutti destacou a importância da atuação conjunta entre as entidades que integram o conselho, parceiros institucionais, técnicos do Sebrae e a imprensa, apontada como fundamental para ampliar o alcance das ações e projetos desenvolvidos pela instituição.
O presidente do Sebrae RO também reforçou o compromisso da entidade em seguir apoiando o empreendedor rondoniense em 2026, mantendo iniciativas voltadas ao desenvolvimento econômico, geração de renda e fortalecimento do ambiente de negócios no estado.











