terça-feira, 18 de março de 2025.
Posto Miriam

Policial à paisana impede roubo e detém suspeito em Vilhena

Uma das vítimas foi derruba e o ladrão tentou tomar seu celular
Vip
Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Na noite do último sábado, dia 31, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de roubo na Rua 1802, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Ao chegar ao local e em contato com as vítimas, A.N.G. e J.R.S., a guarnição foi informada de que ambas estavam caminhando pela rua citada quando foram abordadas por um homem identificado posteriormente como W.M.S. O suspeito se aproximou e disse: “Me passa o celular.” As vítimas então correram em direção à Rua 8225, mas o suspeito as perseguiu, derrubando J.R.S. e tentando tomar o celular à força. Nesse momento, A.N.G. começou a gritar por socorro.

Coincidentemente, um policial militar à paisana passava pelo local e, ao perceber a situação, conseguiu imobilizar o suspeito e solicitou o apoio da guarnição.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhe:
sicoob