Na madrugada do último sábado, 19 de setembro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio próximo a um bar, situado no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Ao chegar no local, os policiais confirmaram o fato. No chão haviam dois homens sangrando. Um identificado por C., de 35 anos, e outro por S., de 28.
Testemunhas relatam que a briga entre as vítimas e os autores teria iniciado em um bar, e que C., teria “mexido” com uma mulher casada e que após uma discussão saiu do local voltando armado com uma faca dizendo que iria fazer um “churrasco”, partindo pra cima de um dos homens tentando esfaqueá-lo.
Contudo, dois homens tomaram a faca de C., e um deles atingiu-o com várias facadas. Em seguida S., também armado com uma faca, tentou defender o amigo C., e acabou sendo esfaqueado no pescoço.
Após ferir as vítimas, um dos homens jogou a faca em um bueiro próximo e os dois fugiram tomando rumo ignorado. As pessoas que presenciaram o fato disseram que não conhecia os homens que cometeram a tentativa de homicídio.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros onde ficaram sob cuidados médico.
Diante dos fatos, a guarnição realizou diligência pelas imediações, porém sem obter êxito na captura dos suspeitos.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil.