sábado, 15 de março de 2025.
Posto Miriam

Vereadores chegam a consenso sobre composição da Mesa Diretora para a próxima legislatura em Cerejeiras

Vip
Selso, Dione, Joaquim e José / Foto: Extra de Rondônia

Os vereadores eleitos e diplomados em Cerejeiras alcançaram um entendimento sobre a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para a próxima legislatura, que terá início em janeiro de 2025 (leia mais AQUI).

Apesar de a política ser dinâmica, o compromisso entre os parlamentares eleitos foi formalizado nos últimos dias, definindo os nomes que conduzirão o Legislativo nos dois biênios do mandato.

No primeiro biênio da legislatura, a Mesa Diretora terá a seguinte composição: Selso Lopes de Souza (presidente), Dione Ribeiro dos Santos (vice-presidente), Valmir Joaquim de Farias (primeiro secretário) e José Ferreira da Silva (segundo secretário).

Já para o biênio final da legislatura, entre 2027 e 2028, a Mesa será formada por:Antonio Marcos de Quadros (presidente), José Ferreira da Silva (vice-presidente), Dione Ribeiro dos Santos (primeiro secretário) e Valmir Joaquim de Farias (segundo secretário).

O consenso da Mesa Diretora para os dois períodos demonstra um esforço coletivo dos vereadores para iniciar o mandato com harmonia e alinhamento entre os parlamentares.

Antonio, José, Dione e Valmir / Foto: Extra de Rondônia

 

Compartilhe:
sicoob