Arnildo, que viveu em Vilhena por 40 anos, faleceu nesta sexta-feira (20)

O velório do pioneiro Arnildo Savenhago, mais conhecido como “Lenço Branco”, de 88 anos, está acontecendo em um local especial: o bar que ele manteve por décadas, próximo ao CTG em Vilhena.

Em vez do tradicional silêncio, a despedida está sendo marcada por um clima descontraído, com churrasco, cerveja e pinga, em homenagem ao estilo de vida de Arnildo.

Amigos e familiares estão presentes, celebrando a memória de Lenço Branco de forma descontraída, como acreditam que ele gostaria. Entre abraços e histórias compartilhadas, vídeos mostram o momento único, que reflete a personalidade alegre e acolhedora do pioneiro.

Arnildo, que viveu em Vilhena por 40 anos, faleceu nesta sexta-feira (20), vítima de um câncer recentemente diagnosticado. Deixou sete filhos, 11 netos e seis bisnetos. O sepultamento será realizado neste sábado (21), às 10h, em Vilhena.

>>>Vídeo:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO