Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na noite de sábado, 11 de janeiro, uma guarnição da Patrulha Reforço realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, em Vilhena, quando recebeu informações pelo rádio de que o Núcleo de Inteligência estava acompanhando uma motocicleta Honda Bros preta, placa NDX-4619. Os policiais suspeitavam que o passageiro estaria armado, devido a um volume anormal na cintura.

Os agentes acionaram os sinais luminosos e sonoros e deram ordem de parada ao piloto, identificado como J.E.O.R., de 19 anos. No entanto, ele desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade pela Avenida Curitiba, passando perigosamente por cruzamentos das Avenidas Vitória Régia e Melvin Jones, além da Rua 743, sem reduzir a velocidade.

A perseguição terminou de forma abrupta no cruzamento da Avenida Curitiba com a Rua dos Pessegueiros, no bairro São Jerônimo, quando a dupla sofreu uma violenta queda.

Durante a abordagem, verificou-se que o volume na cintura do carona, identificado como T., de 15 anos, era apenas um celular envolto em um boné.

J., relatou que tentou fugir porque não possuía habilitação, a motocicleta estava com escapamento inoperante, e a documentação estava em nome de uma pessoa falecida.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran, com registros fotográficos das avarias causadas pelo acidente.

Ambos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência. Durante os procedimentos, J., e T., alegaram sentir dores devido à queda e foram encaminhados ao Hospital Regional para exames médicos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO