No centro, Presidente da OAB/RO Marcio Nogueira, prefeito em exercício de Cacoal Tony Pablo, sua esposa e advogada Samara Castro Chaves e o filho Thomaz Castro Chaves

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) confirmou seu apoio e colaboração ao evento jurídico de abrangência estadual promovido pela Prefeitura Municipal de Cacoal, a ser realizado entre os dias 15 e 17 de agosto de 2025.

O anúncio foi oficializado por meio de um ofício enviado ao prefeito em exercício de Cacoal, Tony Pablo de Castro Chaves, no qual o presidente da seccional, Márcio Nogueira, expressou entusiasmo e reconhecimento pela iniciativa.

Segundo o documento, o evento será uma oportunidade para valorizar não apenas a advocacia, mas também fomentar a integração entre os profissionais do Direito e instituições parceiras. A proposta inclui uma combinação de atividades jurídicas, culturais e esportivas, visando fortalecer a comunidade jurídica local e promover o diálogo institucional.

Márcio Nogueira elogiou a visão da Prefeitura de Cacoal em promover um evento dessa magnitude e reforçou o compromisso da OAB Rondônia em contribuir para o sucesso da realização, tanto na divulgação quanto no desenvolvimento das atividades planejadas. “Trata-se de uma iniciativa que valoriza não apenas a advocacia, mas também a integração entre os operadores do Direito e demais instituições”, destacou.

Além de apoiar institucionalmente, a OAB Rondônia se colocou à disposição para alinhar ações que possam agregar valor ao evento, reafirmando sua missão de fomentar o fortalecimento da classe jurídica em Rondônia. O evento, que promete reunir juristas de todo o estado, será uma oportunidade ímpar para debates, troca de conhecimentos e fortalecimento de laços profissionais.

A parceria entre a OAB e a Prefeitura de Cacoal evidencia a importância do diálogo e da cooperação interinstitucional para o desenvolvimento de ações que promovam a justiça e o aprimoramento da atuação jurídica em Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO