Um mandado de busca, expedido pela Justiça Federal de Ji-Paraná, foi cumprido nesta data pela Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quinta-feira, 23 de janeiro, em Rondônia, a Operação Shady, com o objetivo de combater os crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

A investigação identificou um usuário residente na cidade de Ji-Paraná, envolvido na aquisição, armazenamento e disponibilização desse tipo de material ilícito pela internet.

Um mandado de busca, expedido pela Justiça Federal de Ji-Paraná, foi cumprido nesta data pela Polícia Federal. Durante o cumprimento, a equipe policial constatou o armazenamento das mídias, o que resultou na prisão em flagrante do suspeito.

O investigado responderá pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, relacionados à aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais que configuram abuso sexual infantojuvenil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO