DPC – Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na quarta-feira, dia 22, por determinação da Central de Operações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de violação de domicílio em Vilhena.

Ao chegar ao local e conversar com o solicitante, este relatou que ouviu barulhos em um dos carros estacionados dentro de sua chácara. Ao verificar, percebeu que um homem estava dentro de um dos veículos.

A vítima pediu para que o homem saísse do carro, mas ele se recusou a obedecer. Diante disso, o solicitante acionou a polícia. Durante a abordagem, o homem falava coisas desconexas, como “tem pessoas me seguindo”, e continuava se recusando a deixar o local.

Os policiais observaram que o suspeito apresentava escoriações nas pernas e nos braços. Questionado sobre as lesões, ele afirmou que foram causadas enquanto corria no meio do mato.

O suspeito foi identificado pelos policiais como a mesma pessoa que havia sido alvo de outras duas chamadas ao 190 naquela mesma noite, ambas por fatos semelhantes.

Diante da situação, foi oferecido ao homem um Termo Circunstanciado, mas ele se recusou a assiná-lo. Assim, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO