domingo, 13 de abril de 2025.
Posto Miriam

Ladrão arromba porta de mercado, leva alimentos, cigarros e produtos de higiene

Criminoso quebrou o cadeado para invadir o estabelecimento  
Vip
Foto: Ilustrativa

Na manhã de quarta-feira (19), a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um mercadinho localizado na Avenida João Arrigo, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a vítima, proprietária do estabelecimento, que relatou que o criminoso arrombou o cadeado da porta para invadir o comércio.

O ladrão furtou diversos produtos, incluindo bombons, biscoitos, itens de higiene pessoal, como barbeadores e shampoo, além de um pacote grande de cigarros.

A polícia realizou registros fotográficos no local e analisou os danos na porta e no cadeado, buscando vestígios que possam auxiliar na identificação do autor do crime.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.

Compartilhe:
sicoob