domingo, 06 de abril de 2025.
Posto Miriam

Polícia investiga assassinato de garoto de 12 anos em Vilhena; caso é classificado como “bárbaro”

Fontes da Delegacia de Homicídios afirmam que o crime pode não ter ligação com facções, mas todas as hipóteses permanecem sendo analisadas
Vip
Victor Davy da Silva Pedrosa/Foto: Divulgação

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, investiga o assassinato de Victor Davy da Silva Pedrosa, de 12 anos, ocorrido na quinta-feira (27) em Vilhena (leia mais AQUI).

Segundo informações apuradas pelo Extra de Rondônia, as autoridades estão seguindo diversas linhas de investigação, embora ainda não haja detalhes completos sobre o incidente. Fontes da Delegacia de Homicídios afirmam que o crime, considerado “bárbaro”, pode não ter ligação com facções, mas todas as hipóteses permanecem sendo analisadas.

Em entrevista à imprensa local, a mãe da vítima afirmou que várias pessoas teriam visto o suspeito na cena do crime, mas o temor de represálias tem dificultado a cooperação com a investigação. Ela acredita que o garoto estava no “local errado, na hora errada” e ressaltou que o local do homicídio já foi palco de outro crime violento meses atrás. A mãe também nega qualquer envolvimento do filho com a criminalidade, enfatizando a inocência do garoto.

O caso segue sob rigorosa investigação, com o foco total da Delegacia de Homicídios em elucidar os fatos e identificar o autor do crime. As autoridades reforçam que, embora ainda seja prematuro adiantar conclusões, todas as possibilidades estão sendo consideradas para garantir que os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei.

Compartilhe:
sicoob