segunda-feira, 28 de abril de 2025.
Posto Miriam

Vítimas de duplo homicídio já haviam sido alvo de incêndio criminoso em 2020 em Vilhena; veja fotos e vídeo

Vip
 Ivete Rodrigues e seu filho Ricardo Junior / Foto: Extra de Rondônia

Na tarde da última segunda-feira , 14, um duplo homicídio foi registrado no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, resultando na morte de uma mulher identificada como Ivete Rodrigues e de seu filho, Ricardo Junior Rodrigues, que possuía deficiência intelectual.

As vítimas foram encontradas sem vida na residência localizada na Avenida 1707. O rapaz foi executado sobre uma cama e a mãe localizada já sem sinais vitais na área externa do imóvel, leia mais (AQUI).

Segundo informações obtidas pelo Extra de Rondônia, este não foi o primeiro episódio de violência sofrido por Ivete. Em setembro de 2020, a vítima teve sua residência incendiada por seu ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento. O caso ocorreu no conjunto habitacional União, em Vilhena.

Na ocasião, conforme relato de testemunhas, o autor aguardou Ivete sair do imóvel para então atear fogo em um dos cômodos, resultando na destruição quase total da casa. Ainda segundo apuração do Extra, Ricardo, filho da vítima e uma das vítimas fatais do crime mais recente, estava no imóvel e dormia no momento do incêndio. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido. O suspeito foi capturado pela Polícia Militar e conduzido à delegacia.

A Polícia Civil segue investigando o caso com cautela e discrição, sem divulgar, até o momento, linhas específicas de investigação. O histórico de violência envolvendo a vítima é considerado relevante no levantamento de informações, mas qualquer relação com o crime atual ainda é tratada com prudência pelas autoridades.

>>> Clique na imagem para ampliar >>>

Compartilhe:
sicoob consorcio