sábado, 21 de junho de 2025.
Posto Miriam

VÍDEOS: suspeitos de incêndio criminoso em barracão usado como almoxarifado pela prefeitura são presos em Vilhena

Dupla é conhecida por envolvimento com drogas; local já foi alvo de denúncias por uso de entorpecentes
https://www.urbanexpressvilhena.com.br/
Vip
O Extra de Rondônia já havia publicado anteriormente matérias alertando para a presença frequente de usuários de drogas na região da antiga CONAB

Na madrugada desta segunda-feira, 2, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio criminoso nas instalações da antiga Campainha Nacional de Abastecimento (CONAB), localizada na Avenida Marechal Rondon, bairro São José, em Vilhena.

O espaço atualmente funciona como almoxarifado central da Prefeitura. Segundo informações repassadas à reportagem, ao se deslocar para o trabalho, um policial militar identificado como Cabo E., avistou um homem suspeito, posteriormente identificado como G.S.F., próximo ao imóvel, que já estava em chamas.

O militar agiu rapidamente, contendo o suspeito, que acabou confessando ter iniciado o incêndio junto com um comparsa, identificado como L.G.A., que havia fugido do local em uma bicicleta da marca Cairu, de cor vermelha.

A descrição do segundo suspeito foi repassada à equipe da Rádio Patrulha, que iniciou diligências na região. Ele foi localizado na Avenida Celso Mazutti e, ao perceber a aproximação policial, tentou fugir por um terreno baldio ao lado de um hotel. Após buscas minuciosas, o homem foi capturado.

Durante a abordagem, L.G.A., portava duas mochilas contendo aproximadamente 10 quilos de fios de cobre e uma ferramenta do tipo pé-de-cabra, o que reforça a suspeita de furto qualificado.

De acordo com a Polícia Militar, ambos os detidos são conhecidos por envolvimento em diversas ocorrências, principalmente relacionadas ao uso e tráfico de substâncias entorpecentes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, porém, até o momento não foi possível avaliar os danos causados ao patrimônio público.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

O Extra de Rondônia já havia publicado anteriormente matéria alertando para a presença frequente de usuários de drogas na região da antiga CONAB, situação que agora culmina em mais uma ocorrência de natureza criminosa (leia mais AQUI).

>>>Vídeos abaixo:

Compartilhe:
sicoob consorcio