
Na tarde de terça-feira, 12, a guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua 737, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
No local, os policiais encontraram a vítima, identificada como M., do lado de fora da residência, temendo por sua integridade física. Dentro do imóvel estava V.S.A., seu ex-companheiro.
Ela relatou que manteve um relacionamento com o suspeito por cerca de 30 dias e, nesse período, ele passou a apresentar comportamento agressivo, quebrando e arremessando objetos como copos e facas dentro da casa.
Ainda conforme a vítima, as atitudes violentas começaram depois que ela decidiu não continuar o relacionamento. V., teria feito ameaças dizendo: “Você me quis, agora é obrigada a viver comigo. Você sabe que sou bandido e vou matar qualquer um que cruzar a minha frente. Você tem família, então quem cruzar a minha frente eu vou matar.”
Antes da chegada da PM, o suspeito teria permanecido por um tempo diante do portão da residência, chutando-o e exigindo a entrada. Como não foi atendido, ele pulou o muro e invadiu o local, tentando reatar o relacionamento. Segundo M., seu filho interveio e conseguiu impedir que ela fosse agredida fisicamente até a chegada da guarnição.
Durante a abordagem, V., apresentava sinais de agitação, fala arrastada e andar desequilibrado, sem que fosse possível confirmar se estava sob efeito de álcool ou drogas. A vítima relatou que ele havia ingerido vários comprimidos de uso controlado momentos antes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a V.S.A., que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência e demais providências.











