
Na noite de quarta-feira, 29 de outubro, a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o proprietário de uma motocicleta envolvida em um caso de embriaguez ao volante, registrado em Vilhena.
Segundo informações apuradas pelo Extra de Rondônia, enquanto a guarnição da Rádio Patrulha atendia os procedimentos de uma prisão por crime de trânsito na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o dono do veículo compareceu ao local afirmando ser o proprietário da motocicleta utilizada pelo condutor detido (leia mais AQUI).
Questionado pelos policiais, o homem admitiu que sabia que o motorista havia ingerido bebida alcoólica, mas afirmou que havia autorizado o uso da moto apenas para que ele comprasse uma “cervejinha” em um posto próximo.
Diante do relato e das evidências, foram tomadas as medidas cabíveis conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O veículo foi liberado mediante autorização do proprietário a uma condutora devidamente habilitada.
O responsável foi informado sobre seus direitos constitucionais e optou por comparecer à audiência que será agendada pela Justiça. O caso foi formalizado através de um TCO, para que a autoridade judiciária adote as providências necessárias.











