
Na madrugada desta sexta-feira, 31 de outubro de 2025, por volta das 00h40, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima em Cerejeiras.
Segundo apurou o Extra de Rondônia, no local, os militares encontraram o condutor de uma motocicleta caído ao solo e inconsciente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou em seguida, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, identificada como Wellington da Silva, de 35 anos, ao Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais identificaram o condutor do automóvel envolvido, P.M., de 56 anos, motorista de aplicativo, que relatou estar retornando para casa após o término da jornada de trabalho.
Ele informou ainda que não se sentia bem devido a problemas cardíacos, sendo também levado ao hospital para avaliação médica. Segundo a PM, o condutor não apresentava sinais aparentes de embriaguez.
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os levantamentos de praxe. Conforme apurado, o automóvel Toyota Yaris trafegava pela Rua Canadá, sentido leste-oeste, quando colidiu transversalmente com a motocicleta Honda NXR 160 Bros, que seguia pela Rua Piauí, sentido sul-norte.
As vias onde ocorreu o sinistro não possuem sinalização vertical nem horizontal, o que pode ter contribuído para o acidente ao dificultar a visualização da preferência de passagem.
Após o trabalho da perícia, os veículos foram liberados. O corpo de Wellington foi encaminhado a Vilhena, onde passará por necropsia no necrotério da Funerária Canaã, sendo posteriormente transladado para Cerejeiras, onde será velado e sepultado.











