
Na tarde desta segunda-feira, 3 de novembro de 2025, a guarnição da Rádio Patrulha, de posse de informações sobre dois roubos ocorridos nas últimas semanas em Vilhena, conseguiu identificar e prender o principal suspeito dos crimes, identificado apenas pelas iniciais M.L.S.
Segundo apurado pelo Extra de Rondônia, após a identificação, a equipe localizou o suspeito na Avenida Paraná, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor roxa.
Os policiais iniciaram acompanhamento até a Rua 816, no bairro Alto Alegre, onde o homem entrou em uma residência já conhecida por ser frequentada por indivíduos com envolvimento em crimes.
Ao chegar ao local, a guarnição flagrou M.L.S., acompanhado de outro indivíduo, G.G.F., tentando pular o muro. Ambos desobedeceram ordem de parada, mas foram contidos pelos policiais. Dentro da residência estava o morador, P.C.A.M., conhecido no meio policial, que portava um revólver calibre .38 municiado.
Durante a abordagem, uma mulher, K.C.S., correu para o interior da casa e tentou se esconder embaixo de uma cama. Ela foi localizada com uma mochila contendo várias porções de substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão e material usado para embalar entorpecentes.
O suspeito M.L.S., confessou ter cometido dois roubos na cidade, um em uma padaria e outro em um mercado, relatando ainda que utilizou a arma de fogo apreendida. Ele usava, no momento da prisão, um boné idêntico ao visto nas imagens de um dos assaltos.
Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Materiais apreendidos:
01 revólver calibre .38, com 05 munições intactas; 135 gramas de substância entorpecente aparentando ser maconha; 03 aparelhos celulares; 01 boné; 01 óculos (acessório); 01 motocicleta Honda Biz, cor roxa; 01 balança de precisão; 01 mochila escolar e documentos pessoais.













