
O homem identificado como Eraldo Lázaro de Aguiar, de 57 anos, que estava desaparecido em Vilhena, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 16 de dezembro de 2025, nas proximidades da agrovila às margens da BR-345, entre Vilhena e Colorado do Oeste.
A família havia registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena comunicando o desaparecimento.
Segundo informações repassadas ao Extra de Rondônia pelo filho da vítima, Eraldo saiu de casa na tarde do último sábado, 13 de dezembro de 2025, com destino ao distrito de Nova Conquista, localizado na zona rural do município.
Ele conduzia uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha, ano 2005, placa NCK-9E06. No entanto, não chegou ao destino informado e, desde então, não manteve contato com os familiares. O aparelho celular da vítima permanece desligado.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias da morte. Não se sabe se Eraldo teria sofrido um mal súbito e perdido o controle da motocicleta ou se esteve envolvido em algum tipo de acidente.
A Polícia Militar do distrito de Nova Conquista esteve no local, realizou o isolamento da área e acionou a perícia técnica, que deverá apontar a causa da morte. Após os trabalhos periciais, o corpo será removido por uma funerária do município de Colorado do Oeste.











