sexta-feira, 05 de dezembro de 2025.

Polícia flagra trio com drogas e objetos suspeitos em residência abandonada em Vilhena

Mãe e filho foram apontados como responsáveis pelo comércio de entorpecentes no local; usuários confirmaram tráfico
Três suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Unisp/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde de quarta-feira, 27, uma guarnição da Rádio Patrulha, durante patrulhamento de rotina pela Avenida 1513, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, flagrou três pessoas em uma residência abandonada e parcialmente demolida, conhecida por ser ponto de encontro de usuários de entorpecentes e local de trocas de objetos furtados.

Ao perceber a chegada da viatura, alguns indivíduos que estavam no imóvel fugiram pelos fundos e não foram alcançados pelos policiais devido à inferioridade numérica da equipe. No entanto, três pessoas foram abordadas no local: A.C.S., L.R.P., e R.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram uma pedra de crack e um aparelho celular com A.C. Já com L., havia uma pochete contendo porção da mesma substância entorpecente e um smartphone. Na abordagem a R., foi localizada uma porção de crack escondida em sua roupa, além de uma bolsa onde havia aproximadamente cinco gramas da droga já fracionada para a venda, além de R$ 90 em espécie.

Em depoimento, A.C., declarou ser usuário e confirmou que estava no local para adquirir drogas. Ele ainda afirmou que R., e seu filho L., são os responsáveis pela comercialização dos entorpecentes, dividindo entre si as funções de entrega e recebimento de dinheiro.

R., por sua vez, declarou que havia conquistado o direito de permanecer na residência e que pretendia reformá-la para morar no local. Ela admitiu ser usuária, mas não negou a propriedade da droga encontrada. A mulher também relatou que havia deixado recentemente o sistema prisional e ainda respondia por tráfico de drogas.

Durante buscas na varanda da casa, os policiais encontraram ainda uma escova elétrica de cabelo e uma pulseira de aço inoxidável nova, embalados e enrolados em panos. Questionada sobre a origem dos objetos, R., afirmou apenas que “um noiado deixou ali”, sem fornecer maiores detalhes.

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante e conduzidos à Unisp de Vilhena, juntamente com os entorpecentes, objetos apreendidos e dinheiro, para o registro da ocorrência e as providências cabíveis.

Compartilhe: