sexta-feira, 05 de dezembro de 2025.

Ônibus adaptado, entregue pelo senador Bagattoli, será usado para o transporte de pacientes de Vilhena

Foto: Assessoria

Vilhena agora conta com um ônibus tipo leito adaptado para o transporte de pacientes. A entrega aconteceu nesta segunda-feira (29) e é mais um dos grandes investimentos do senador Jaime Bagattoli (PL) na saúde do município.

O ônibus de 48 lugares conta com acessibilidade e suspensão a ar. Tudo pensado para garantir mais segurança, conforto e dignidade aos pacientes que, como bem lembrou o senador, precisam viajar em busca de tratamento mais especializado, como é o caso dos pacientes oncológicos.

“Esse ônibus vai ser útil, por exemplo, para muitos pacientes que estão em tratamento contra o câncer e que precisam ir ao Hospital do Amor, em Porto Velho ou a outro município do estado, garantindo um transporte digno e seguro para todos eles. Quero aqui agradecer e parabenizar o trabalho do prefeito Flori e do seu secretário de Saúde, Wagner Borges”, declarou o senador.

A entrega do ônibus contou, ainda, com as presenças dos vereadores Anderson Motorista,  Wilson Tabalipa, Zé Duda, Samir Ali, Jander Rocha, Pedro Sanches e Wellington, além do deputado estadual Luizinho Goebel que parabenizaram mais este investimento do senador na saúde do município.

“Eu quero parabenizar o senhor, senador, por esse ônibus que irá ajudar muito no transporte dos pacientes. Eu sou motorista da saúde desde 2009 e tenho conhecimento como é a questão da estrada. Por isso, quero parabenizar pelo o que o senhor vem fazendo pela saúde de Vilhena”, disse o vereador Anderson Motorista.

INVESTIMENTO NA SAÚDE DE VILHENA

Ao todo, Bagattoli já destinou mais de R$ 24 milhões para a saúde do município. Valores que ajudaram na compra de equipamentos, medicamentos, insumos e custeio da atenção médica e, recentemente, na oferta de atendimentos com especialistas médicos.

Bagattoli também tem investido recursos na ordem de milhões de reais para a construção do Centro de Imagem de Vilhena que contará com um aparelho completo de ressonância magnética, equipamento também adquirido com recursos do senador.

Compartilhe: