
Uma porção de substância aparentando ser cocaína foi encontrada escondida dentro da biblioteca de uma faculdade, em Vilhena.
Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da instituição após a localização do material ilícito nas dependências do prédio.
De acordo com o relato prestado aos policiais, um dos colaboradores realizava o trabalho de manutenção, organização e alinhamento do acervo de livros do espaço quando, ao movimentar os exemplares em uma das prateleiras, encontrou a pequena porção da droga escondida atrás dos volumes.
A direção da instituição informou a polícia que não possui dados sobre a origem do entorpecente ou sobre quem teria colocado o material no local. No momento do atendimento, não foram identificados suspeitos ou proprietários do invólucro.
A equipe policial realizou o recolhimento do material, que foi devidamente apreendido e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
A substância passará por perícia técnica para confirmação de sua natureza, enquanto as investigações seguem para tentar identificar a autoria do fato.








