
A Polícia Militar do Distrito do Guaporé efetuou a prisão de um homem identificado pelas iniciais D.P.M.J., suspeito de uma tentativa de homicídio brutal ocorrida recentemente em Chupinguaia.
O indivíduo é acusado de desferir 12 facadas contra outra pessoa, crime pelo qual chegou a ser detido anteriormente, mas acabou liberado para responder em liberdade (leia mais AQUI e AQUI).
Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição do Guaporé recebeu a informação de que um mandado de prisão preventiva havia sido expedido contra o suspeito.
De posse da ordem judicial, os policiais iniciaram diligências e localizaram o homem na cidade de Chupinguaia.
Ao ser abordado, o suspeito recebeu voz de prisão imediata. Ele foi conduzido pela equipe policial até a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde foi apresentado à autoridade plantonista para o cumprimento formal do mandado.
Antes de ser recolhido ao sistema prisional, o detido foi submetido ao exame de corpo de delito. Na sequência, ele foi entregue na Casa de Detenção de Vilhena, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de tentativa de homicídio.
*“Conteúdo pode até ser copiado, mas ética não se improvisa.”











